quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Feeling blue?



é o Avô Estrunfo!

1 comentário:

Sophia disse...

Bem, deixa-me expressar o meu cepticismo quanto a este caso em particular. Sinceramente, não acredito muito neste senhor. Em determinados ângulos, percebe-se que o seu couro cabeludo tem uma coloração completamente normal. Se ele estivesse azul e sobretudo face a uma toma tão prolongada da substância, estaria todo azul, certamente.
Todavia, isto pode acontecer, com algumas substâncias que têm certos componentes, mas, quando tal acontece é administrado uma espécie de antídoto, até porque tem mesmo de se fazer isso, uma vez que esse azul vem, em parte, do facto de essa substância fazer uma "transformação" na nossa hemoglobina, que deixa de transportar oxigénio como deve ser. Pode haver também envolvimento de órgãos e podem haver manifestações ligeiramente diferentes.
Bem, mas, tudo isto só para dizer que acho isto uma grande tanga: nem o homem sobrevivia tanto tempo a isso, nem nenhum médico o deixaria tomar tanto tempo o tóxico, sem lhe administrar os devidos quelantes nem o internar na Psiquiatria.
Portanto, o azul do senhor, quanto a mim, é "fabricado".