Eu acho-o bem charmoso! - diz-me ela.Confesso que fui apanhado de surpresa. Passou-se há umas semanas, depois de um guerrido Sporting - Académica.
Comentava eu a surrealidade de se decidir um jogo da taça em 20 penalties, e sai um remate destes sem pré-aviso: diz-se que o Paulo Bento é charmoso...
Será verdade? Mantive a dranquilidade; interpretei a observação como sarcasmo como só podia ser...
Qual é o traço mais forte? O cabelinho à puto... os olhos esbugalhados... ou os lábios de sapo...?A resposta não se fez esperar:
É tudo. É o conjunto.Desarmado, medito (sim: eu medito). Medito e concluo que o (alegado) charme do senhor só tem uma justificação: é a força do colectivo!
Não há espaço na cara do homem a individualismos! O colectivo supera a soma das partes. Vale sim o entrosamento entre os elementos: cabelinho, lábios de sapo, olhar esbu... fixante! As várias feições jogam umas com as outras, equilibrando-se.
Vim a comprovar esta teoria ao tomar conhecimento de uma flash interview dada pelo Nariz do Paulo Bento quando este saía de um bar da moda da noite lisboeta com uma moçoila sob cada braço.
Sniff, Eu apenas faço a minha parte e tento contribuir para o melhor resultado do colectivo que é esta excelente equipa! Sniff Sniff - Nariz do Paulo Bento
3 comentários:
Quem disse isso?!
uma amiga minha... não devia estar muito bem nesse dia :P
LOL "dranquilidade,td c dranquilidade! xD
***** \m/
Enviar um comentário